22 novembro 2011

Esmalte da Semana: Filippa


Essa semana para sair da rotina, escolhi passar um esmalte que vi no blog Eu Capricho (http://www.eucapricho.com/) e achei lindo nas unhas da Luiza. Esse esmalte é o Fillipa (Hits), ele é um misto de cores e varia bastante entre um branco sujo e um cinza.

Ele acabou sendo um esmalte amado por uns e odiado por outros. Meu amado marido detestou, assim que cheguei já olhou e soltou um: “-Que cor horrorosa!” (Sim ele é o cumulo da sinceridade. Mas eu gosto, pelo menos tenho certeza quando ele gosta de alguma coisa.)
Já uma amiga minha achou lindo e até perguntou se as unhas eram minhas mesmo!!!!

Até hoje ainda estava feliz com ele... Tinha saído da mesmice das cores básicas. Mas hoje, apenas dois dias após ter feito as unhas, ele me decepcionou, hoje quando fui dar aquela olhada antes de fazer o post, percebi que ele já esta cheio de riscos bem pequenos e pretos. Isso sempre acontece comigo quando passo esmaltes cremosos, mas acontece depois de uns 6 dias, praticamente quando estou tirando  o esmalte para fazer novamente.
Filippa nos pés.

Então aquela felicidade acabou e sinceramente não pretendo passar essa cor novamente.
 Na próxima semana, vou arriscar um holográfico!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário