30 novembro 2011

Sorteio da Virada!!!

A vida na blogsfera é mais que fazer posts, buscar fotos legais, pensar no que escrever e colocar tudo em prática. O mais especial dessa vida são as pessoas que você conhece e as parcerias que aparecem no caminho.

E hoje eu to aqui para falar de mais uma linda parceria, que esta me enchendo de alegria.

Piu Bella e Nós na Gravata estão realizando um sorteio (tenho a certeza que o primeiro de muitos). Estamos sorteando o colar Bella e para participar segue abaixo as regras.


Para participar do sorteio, é necessário:
- Curtir as páginas no facebook do blog e da loja
- Curtir e compartilhar esse post no facebook
- Preencher com os seus dados através de comentário nesse post (Nome, Email, Link no facebook, RT no twitter e responder se seguiu publicamente o blog pelo Google Friend Connect)
- Convidar 10 amigas para participar nesse link

Chances extras:
- Seguir o twitter do blog
- Dá RT: "Eu quero o Colar Bella que a @gravateando e #piubella estão sorteando. Dê RT é participe você também: http://migre.me/6gHTM."
- Seguir o blog publicamente pelo Google Friend Connect

O sorteio começa hoje dia 29 de Novembro e termina dia 15 de Janeiro. 

É importante você saber: o sorteio será feito via random.org. Estará automaticamente desclassificado do sorteio: quem não seguir as regras ditas e não responder o email em até três dias, e o sorteio será refeito. É importante também que você preencha corretamente o formulário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário